Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Omg I Finally Got Helped !! I'm so excited right ...
Bom dia, estou muito feliz em compartilhar esse te...
Soy la persona más alegre hasta ahora, soy un médi...
MELHOR CASTELO DE CASO DE AMOR ONLINE PARA OBTER S...
Amigo HenriqueDe há uns tempos a esta parte, muito...
Cartazes Eleitorais
Isto do “devia fazer-se” parece ter os dias contados. Entre um milhão de coisas e de situações, aqui refiro-me aos cartazes eleitorais. Os cidadãos parece já estarem habituados a que eles permaneçam, impávidos e serenos espalhados pelas artérias em grandes painéis pintados pelas paredes, afixados nos candeeiros municipais, etc. Se bem se recordam, a CML criou em tempos uns placards onde devia fazer, pelo menos, as colagens. Foi chão que deu uvas.
A publicidade política em tempo de eleições ou mesmo antecedendo as campanhas eleitorais é compreensível, natural. Como todos sabem tais procedimentos também fazem parte da Liberdade e da Democracia. Abro aqui uma parentética: algumas ou alguns concorrentes não deviam exibir-se: as fotos delas fazem recordar as madamas das casas de meninas; os outros parecem ser os que vêem nos alertas da polícia: PROCURA-SE VIVO OU MORTO. É PERIGOSO E ESTÁ ARMADO…
Tenho um sujeito condómino do “meu” prédio que não anda muito longe (obviamente em termos faciais) do homo erectus ou dum
jihadistas – dos que destruíram Palmyra, dos que atacaram o Charlie Hebdo, dos que perpetraram os ataques de Paris e outros mais crimes horrendos. À noite, quando regresso a casa rogo a quem quer que seja que não o encontre ao virar da esquina. Os ataques cardíacos estão cada vez mais em moda e com o meu peso (para além dos exercícios no ginásio pump) não posso correr a maratona, muito menos os cem metros.
Pois o cidadão concorreu a não sei em que lugar e posição pelo partido XPTBNZ (rigorosamente apartidário!) e apareceu, garboso e galhardo numa revoada de cartazes das mais diversas dimensões. E embora os homens da publicidade tivessem retocado a fotografia do sujeito, conseguiu ficar pior do que a Manuela Moura Guedes depois de ter feito a primeira plástica. Um desaforo; quem quisesse votar nele devia dirigir-me à Multiópticas onde pelo preço de uns óculos leva três.
Retomo o tema dos cartazes eleitorais: são os respectivos partidos que os devem retirar atempadamente e livrar o ambiente de tamanha poluição. Se o não fizessem haveria uma coima municipal: passar um ano com o meu condómino…
Omg I Finally Got Helped !! I'm so excited right ...
Bom dia, estou muito feliz em compartilhar esse te...
Soy la persona más alegre hasta ahora, soy un médi...
MELHOR CASTELO DE CASO DE AMOR ONLINE PARA OBTER S...
Amigo HenriqueDe há uns tempos a esta parte, muito...