Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais sobre mim

foto do autor


Comentários recentes

  • Anónimo

    MELHOR CASTELO DE CASO DE AMOR ONLINE PARA OBTER S...

  • Maria Beatriz de Bragança

    Amigo HenriqueDe há uns tempos a esta parte, muito...

  • Maria Beatriz Santos

    Olá, HenriqueE era uma vez um pintor, que começou ...

  • Anónimo

    Pois, enfim ...que se há dizer da má educação?São

  • Kok

    Pronto, eis-me chegado à travessa sem nada atraves...


Favoritos


subscrever feeds



Mensagem de Boas Vindas

Este blogue é feito por Amigos para Amigos, porque a Amizade é uma das melhores coisas da vida. Quem vier por bem será bem acolhido. Sejam bem vindos!

Testículos ou tomates

por Henrique Antunes Ferreira, em 29.05.16

2-general-practice-waiting-room-adam-gault.jpg

 

Na sala de espera do dentista onde me encontrava desde o Quaternário (impressão minha dada o atraso do ilustre clínico pois a consultava marcada para as 15:00 TMG e com o decorrer lento do tempo, já eram 22:30 também TMG) entrou um senhor preto de óculos escuros, vestindo um fato branco e sobraçando uma pasta Camel de cabedal puro. Do animal que o fornecera bem contra vontade, eu não fazia a mínima ideia; não sou especialista em couros, mas posso afiançar que não era imitação em plástico.

 

A empregada do atendimento, perguntada pelos doentes se o doutor já chegara, há horas que respondia que não, mas estava quase. Havia mais pessoas à espera do odontologista todas com cara de caso, lendo as tradicionais revistas de há dez meses – se não mais – jogando em smartfones, telefonando para um familiar que se encontrava na Patagónia, alguns ouvindo música através de auriculares, outros ainda classificando o atrasado com vocábulos impublicáveis mas com os quais  as parceiras e os parceiros concordavam. Enfim, o habitual.

 

  O senhor preto que entrara (que em linguagem politicamente correcta devia ter chamado africano, mas há-os

closeup-happy-old-black-man-smiling-camera-2570687

 

também brancos, mestiços, mulatos e similares, por isso fico na minha e também porque sei que negro nos EUA é pejorativos, eles dizem black people) depois de se ter informado na menina do balcão deitou os olhos pela assistência em busca de cadeira. Mas, ai, estavam todas ocupadas…; por via disso o cliente num gesto de grande dignidade e alguma esperança decidiu-se por esperar de pé.


 No assento ao lado do meu encontrava-se um sujeito da minha colheita de quarenta que falava em decibéis bastante menos simpáticos. De quando em vez baixava o tom da voz e consultava o relógio, aliás um Rollex verdadeiro e em ouro, e murmurava um qualquer comentário mas mesmo assim perfeitamente audível. O médico atrasado creio que não gostaria de ouvi-lo até pelos calões que o cavalheiro usava. No entanto ouviam-se uns tem toda a razão.

e1e438db0ae35fa98110f3677cf8ab5b.jpg

 

A empregada levantou-se e foi abrir a porta de entrada pela qual penetrou um homem com cara de assassino, ainda por cima mal disposto: era o estomatologista. Nem as boas noites deu, muito menos pediu desculpa do atraso. Há homens assim e por isso falei com os meus botões que o senhor Darwin tinha razão. Entrou no seu gabinete do tipo inquisitório qual Torquemada preparando mais um auto-de-fé.

 

Mesmo assim renasceu a esperança no atendimento embora bastante tardio e a gente entreolhou-se; uma senhora obesa avançou convictamente: era a primeira da lista de marcações que um computador apresentava. Nisto tocou o intercomunicador, a empregada travou a cliente e chamou o senhor de fato branco. Fechada a porta do consultório já com o cidadão lá dentro, o meu colega de assento falou alto e bom som que andara na guerra do Ultramar e para ele os pretos apenas eram alvos das G3.

 

Por-que-tu-testiculo-izquierdo-cuelga-mas-bajo-que

 

Não se ouviram aplausos mas a concordância era evidente; porém a recepcionista respondeu que o senhor de fato

branco e pasta Camel também andara na guerra colonial vestindo a farda do exército português e fora lá que uma mina lhe partira os maxilares e arrancara quase todos os dentes por ter-lhe rebentado na cara. E acrescentou que ainda fizera mais estragos: cegara-lhe uma vista partira-lhe uma perna e também ficara sem os testículos. Por isso passara à frente da restante clientela. Fez-se um silêncio na sala. E do fundo dela surgiu uma voz: agora é que vamos ver quem tomates - pretos?’

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.06.2019 às 14:14

MELHOR CASTELO DE CASO DE AMOR ONLINE PARA OBTER SUA EX LOVER,
MARIDO, ESPOSA, AMIGA OU NOIVO DE VOLTA. ADICIONE-O NO WHATSAPP: +2349083639501
  -Email- blackmagicsolutions95@gmail.com
Olá, meu nome é Darci Lyne, li um post-comment on-line de um jornalista de Los Angeles revela como ele curou permanentemente a ereção fraca e a ejaculação rápida 2 meses depois que sua esposa o deixou e ele também disse que o Dr. NOSA faz sua esposa retornar após 2 anos de separação. Eu entrei em contato com o mesmo Dr. NOSA por causa dos meus desafios na vida, eu tenho essas intenções poderosas que as coisas vão funcionar para mim, eu acreditava em testemunhos são provas da vida real. Percebi que seria bom compartilhar aqui, pois sei que isso inspirará os outros também. Tive a sorte de me deparar com o BLACK MAGIC SPELLS Caster contato pessoal -Email- blackmagicsolutions95@gmail.com
Não tenho certeza se poderia ter feito isso sem ele. Eu teria desistido e acreditado que porque meu marido estava vendo outra pessoa e ele disse que estávamos prontos. Depois que o Dr. NOSA almoçou um feitiço de amor mágico, meu marido me ligou no celular e voltou para casa. Muito obrigado por trazer de volta o meu marido para casa depois de 3 anos de separação. Estamos eternamente endividados. hoje estou testificando com alegria e felicidade para o mundo ... também, você pode
WhatsApp com ele - +2349083639501
* Love Spells Win-Back Ex amante
* Feitiço mágico de sucesso e promoção
* amuleto da sorte - BUSINESS STAR
* alas - GANCHO PROTETOR
* resolução de maldição
 * Solução de problemas de divórcio?
  * uma solução para doenças e enfermidades do corpo
* Quer um feitiço de amor para um novo amante?
* limpeza espiritual
* Magia da fertilidade - FRUTOS DE MULHERES
* Solução de problemas sem crianças?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




Mais sobre mim

foto do autor


Comentários recentes

  • Anónimo

    MELHOR CASTELO DE CASO DE AMOR ONLINE PARA OBTER S...

  • Maria Beatriz de Bragança

    Amigo HenriqueDe há uns tempos a esta parte, muito...

  • Maria Beatriz Santos

    Olá, HenriqueE era uma vez um pintor, que começou ...

  • Anónimo

    Pois, enfim ...que se há dizer da má educação?São

  • Kok

    Pronto, eis-me chegado à travessa sem nada atraves...


Favoritos


subscrever feeds