Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mensagem de Boas Vindas

Este blogue é feito por Amigos para Amigos, porque a Amizade é uma das melhores coisas da vida. Quem vier por bem será bem acolhido. Sejam bem vindos!

Testículos ou tomates

por Henrique Antunes Ferreira, em 29.05.16

2-general-practice-waiting-room-adam-gault.jpg

 

Na sala de espera do dentista onde me encontrava desde o Quaternário (impressão minha dada o atraso do ilustre clínico pois a consultava marcada para as 15:00 TMG e com o decorrer lento do tempo, já eram 22:30 também TMG) entrou um senhor preto de óculos escuros, vestindo um fato branco e sobraçando uma pasta Camel de cabedal puro. Do animal que o fornecera bem contra vontade, eu não fazia a mínima ideia; não sou especialista em couros, mas posso afiançar que não era imitação em plástico.

 

A empregada do atendimento, perguntada pelos doentes se o doutor já chegara, há horas que respondia que não, mas estava quase. Havia mais pessoas à espera do odontologista todas com cara de caso, lendo as tradicionais revistas de há dez meses – se não mais – jogando em smartfones, telefonando para um familiar que se encontrava na Patagónia, alguns ouvindo música através de auriculares, outros ainda classificando o atrasado com vocábulos impublicáveis mas com os quais  as parceiras e os parceiros concordavam. Enfim, o habitual.

 

  O senhor preto que entrara (que em linguagem politicamente correcta devia ter chamado africano, mas há-os

closeup-happy-old-black-man-smiling-camera-2570687

 

também brancos, mestiços, mulatos e similares, por isso fico na minha e também porque sei que negro nos EUA é pejorativos, eles dizem black people) depois de se ter informado na menina do balcão deitou os olhos pela assistência em busca de cadeira. Mas, ai, estavam todas ocupadas…; por via disso o cliente num gesto de grande dignidade e alguma esperança decidiu-se por esperar de pé.


 No assento ao lado do meu encontrava-se um sujeito da minha colheita de quarenta que falava em decibéis bastante menos simpáticos. De quando em vez baixava o tom da voz e consultava o relógio, aliás um Rollex verdadeiro e em ouro, e murmurava um qualquer comentário mas mesmo assim perfeitamente audível. O médico atrasado creio que não gostaria de ouvi-lo até pelos calões que o cavalheiro usava. No entanto ouviam-se uns tem toda a razão.

e1e438db0ae35fa98110f3677cf8ab5b.jpg

 

A empregada levantou-se e foi abrir a porta de entrada pela qual penetrou um homem com cara de assassino, ainda por cima mal disposto: era o estomatologista. Nem as boas noites deu, muito menos pediu desculpa do atraso. Há homens assim e por isso falei com os meus botões que o senhor Darwin tinha razão. Entrou no seu gabinete do tipo inquisitório qual Torquemada preparando mais um auto-de-fé.

 

Mesmo assim renasceu a esperança no atendimento embora bastante tardio e a gente entreolhou-se; uma senhora obesa avançou convictamente: era a primeira da lista de marcações que um computador apresentava. Nisto tocou o intercomunicador, a empregada travou a cliente e chamou o senhor de fato branco. Fechada a porta do consultório já com o cidadão lá dentro, o meu colega de assento falou alto e bom som que andara na guerra do Ultramar e para ele os pretos apenas eram alvos das G3.

 

Por-que-tu-testiculo-izquierdo-cuelga-mas-bajo-que

 

Não se ouviram aplausos mas a concordância era evidente; porém a recepcionista respondeu que o senhor de fato

branco e pasta Camel também andara na guerra colonial vestindo a farda do exército português e fora lá que uma mina lhe partira os maxilares e arrancara quase todos os dentes por ter-lhe rebentado na cara. E acrescentou que ainda fizera mais estragos: cegara-lhe uma vista partira-lhe uma perna e também ficara sem os testículos. Por isso passara à frente da restante clientela. Fez-se um silêncio na sala. E do fundo dela surgiu uma voz: agora é que vamos ver quem tomates - pretos?’

Autoria e outros dados (tags, etc)


31 comentários

Imagem de perfil

De Kok a 31.07.2016 às 15:04

Pronto, eis-me chegado à travessa sem nada atravessado em coisa nenhuma e sem falta alguma que me faça falta.
Informo que em tua lembrança me fiz acompanhar por um cálice de Balvenie 10A(*) cujo aroma me rodeia e o respectivo paladar me inebria. Infelizmente e por estares longe não podemos partilhar de tão excelso momento!
Adiante.
Conclui-se que nem sempre o conteúdo corresponde à embalagem; esta pode ser vistosa e no entanto "vai-se a ver"...
Grande abraço pah!

(*) sem gelo nem águas; era o que mais faltava...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.08.2016 às 19:59

Pois, enfim ...que se há dizer da má educação?

São
Sem imagem de perfil

De Maria Beatriz de Bragança a 20.11.2016 às 17:51

Amigo Henrique
De há uns tempos a esta parte, muitos são os locais em que há atendimentos prioritários. Esse senhor chegou em último lugar e nem tinha onde se sentar enquanto esperava, mas acho justo que lhe fosse dada prioridade, face ao que contaste sobre ele.
Mais um episódio interessante.
Um abraço
Beatriz
VIDA E PENSAMENTOS
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.06.2019 às 14:14

MELHOR CASTELO DE CASO DE AMOR ONLINE PARA OBTER SUA EX LOVER,
MARIDO, ESPOSA, AMIGA OU NOIVO DE VOLTA. ADICIONE-O NO WHATSAPP: +2349083639501
  -Email- blackmagicsolutions95@gmail.com
Olá, meu nome é Darci Lyne, li um post-comment on-line de um jornalista de Los Angeles revela como ele curou permanentemente a ereção fraca e a ejaculação rápida 2 meses depois que sua esposa o deixou e ele também disse que o Dr. NOSA faz sua esposa retornar após 2 anos de separação. Eu entrei em contato com o mesmo Dr. NOSA por causa dos meus desafios na vida, eu tenho essas intenções poderosas que as coisas vão funcionar para mim, eu acreditava em testemunhos são provas da vida real. Percebi que seria bom compartilhar aqui, pois sei que isso inspirará os outros também. Tive a sorte de me deparar com o BLACK MAGIC SPELLS Caster contato pessoal -Email- blackmagicsolutions95@gmail.com
Não tenho certeza se poderia ter feito isso sem ele. Eu teria desistido e acreditado que porque meu marido estava vendo outra pessoa e ele disse que estávamos prontos. Depois que o Dr. NOSA almoçou um feitiço de amor mágico, meu marido me ligou no celular e voltou para casa. Muito obrigado por trazer de volta o meu marido para casa depois de 3 anos de separação. Estamos eternamente endividados. hoje estou testificando com alegria e felicidade para o mundo ... também, você pode
WhatsApp com ele - +2349083639501
* Love Spells Win-Back Ex amante
* Feitiço mágico de sucesso e promoção
* amuleto da sorte - BUSINESS STAR
* alas - GANCHO PROTETOR
* resolução de maldição
 * Solução de problemas de divórcio?
  * uma solução para doenças e enfermidades do corpo
* Quer um feitiço de amor para um novo amante?
* limpeza espiritual
* Magia da fertilidade - FRUTOS DE MULHERES
* Solução de problemas sem crianças?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.09.2019 às 02:31

Soy la persona más alegre hasta ahora, soy un médico con base en Alemania. Revela cómo encuentra un novio, 4 meses después de que su ex novio rompiera.
Envío un mensaje de correo electrónico para contactar al mismo Dr.Amiso porque tengo esta poderosa intención de que las cosas funcionarán para mí, creo que los testimonios son pruebas de la vida real. Me di cuenta de que sería bueno compartirlo aquí porque sé que también inspirará a otros.
Afortunadamente para mí, me encontré con el contacto de correo electrónico del Dr.Amiso en una publicación de blog. Hoy testifico con alegría y felicidad al mundo ... este es uno de los momentos más alegres de mi vida. El Dr. Amiso, el Gran Hechizo de Amor, encendió un hechizo en mi nombre para recuperar a mi ex marido con su hechizo de magia y hechizo de amor.
Estoy casado por más de 6 años y fue terrible porque mi esposo realmente me estaba engañando y estaba buscando un divorcio, nos separamos antes de hace 4 meses y volvimos de nuevo después de tanto rogar con bonitos regalos de amor. .
Amo mucho a mi esposo. No podría haber hecho nada para lastimarlo o hacerlo sentir mal nunca más ... solo quería que volviera a amarme para siempre. hoy los dos vivimos felices juntos. Lo quiero mucho. Mi punto es que él fue mi primer amor (al menos eso es lo que se siente).
Estoy agradecido y agradecido con este gran hombre. Al principio tenía miedo a la duda, pero lo probé y funcionó para mi bien. Estoy seguro de que esto también funcionará para usted, 100% seguro.
contactarlo a través de su correo electrónico personal a través de (herbalisthome01@gmail.com)
él tiene los poderes para resolver los siguientes problemas de relación:
* Love Spells Win-Back Ex amante, Sé rico y quédate contigo para siempre.
* Hechizo mágico de éxito y promoción, nadie más excepto solo tú.
* Hierbas y raíces tradicionales para curar el cáncer de mama, el cuerpo, la boca y el olor / secreción virginal.
* Hechizo mágico para la ampliación / reducción de senos y pene.
* cura Stop Nightmare, Bad Dreams, & Convuction.
* limpieza espiritual, quema de grasa y regulación de azúcar en el cuerpo.
* magia de fertilidad - FRUTAS DE MUJERES, y lleva a tu propio hijo.
* Libre de asesinatos y secuestros.
* decreto mágico, LOTERÍA DE HECHIZOS Y DELETREO DE JUEGOS GANADORES
Internet realmente ayuda mucho a proporcionar una solución rápida y urgente a los problemas de la vida.
aquí está la dirección de correo electrónico personal del Dr.Amiso; herbalisthome01@gmail.com
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.07.2020 às 22:55

Bom dia, estou muito feliz em compartilhar esse testemunho com todos que enfrentam problemas no seu casamento. Eu fui casado há mais de três anos e não conseguia conceber um filho por causa disso. Meu marido começou a manter amigas e a voltar para casa ultimamente todas as noites e não gastando muito tempo. comigo, como se ele usasse demais, temos problemas e ele se divorciou de mim e me deixou com o coração partido. Fiquei sozinho por mais de dois anos. Fiquei triste e frustrado. Toda a esperança foi perdida em minha vida porque meu médico me disse que há de jeito nenhum eu poderia engravidar, isso realmente tornaria a vida miserável para mim, até que me deparei com um amigo que me contou sobre DR FAYOSA da Internet, como ele o ajudou e muitas mulheres, além de problemas semelhantes comigo, então eu entrei em contato com ele em um domingo quando eu estava sozinho através deste e-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) e expliquei a ele meus problemas, ele me disse as coisas necessárias para fornecer antes que ele pudesse lançar um feitiço de reunião para trazer de volta meu ex-marido, que eu fiz e ele enviou uma poderosa oração que eu tinha que dizer à meia noite enquanto lançava o feitiço de amor. Foi um milagre, 48 horas depois, meu único e único marido me chamou e pediu paz no dia seguinte, voltou para mim e pediu desculpas por tudo o que ele fez e me disse que está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu quisesse, eu rapidamente ligo para o Dr. FAYOSA e contei o que estava acontecendo naquele momento, e ele também preparou e me enviou um remédio herbal que ele disse que seria curar todas as doenças ou infecções indesejadas que estavam me impedindo de conceber, em seguida, me instruiu sobre como usá-lo antes de encontrar meu marido. Depois de usar essas ervas e raízes nativas, algumas semanas depois, comecei a sentir alguma doença no início da manhã e esses são sinais de gravidez em cima de mim, fui ao meu médico para confirmar e eis que estava grávida e dei à luz filhos lindos no dia 21 de maio deste ano, jurei que o mundo inteiro soubesse sobre a DR FAYOSA por salvar meu casamento. criança agora posso orgulhosamente chamar o meu Hoje, para qualquer mulher que ache impossível, aqui está uma oportunidade para você sorrir e trazer felicidade para sua família. Entre em contato com DR FAYOSA via E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou Whatsapp +2348151918774 De fato, ele é um Deus enviado homem para trazer de volta meu amante perdido e trazer felicidade quando toda a esperança foi perdida
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.12.2020 às 19:32

Omg I Finally Got Helped  !! I'm so excited right now, I just have to share my testimony on this Forum.. The feeling of being loved takes away so much burden from our shoulders. I had all this but I made a big mistake when I cheated on my wife with another woman  and my wife left me for over 4 months after she found out..  I was lonely, sad and devastated. Luckily I was directed to a very powerful spell caster Dr Emu who helped me cast a spell of reconciliation on our Relationship and he brought back my wife and now she loves me far more than ever.. I'm so happy with life now. Thank you so much Dr Emu, kindly Contact  Dr Emu Today and get any kind of help you want.. Via Email emutemple@gmail.com or Call/WhatsApp +2347012841542

Comentar post


Pág. 2/2




Mais sobre mim

foto do autor